Aprenda Google Ads e Facebook Ads

google-ads

Por que aprender Facebook Ads

Facebook ads é uma plataforma de anúncios dentro do Facebook. Ela possibilita impulsionar posts, mediante pagamento, para que o conteúdo atinja mais pessoas, ultrapassando o alcance que o Facebook oferece organicamente.

Trata-se de uma ferramenta fundamental para quem quer atingir novos públicos, tornar sua marca conhecida e obter mais interações.

Campanhas de diversos tipos e com diferentes objetivos podem ser feitas no Facebook. Por isso, para pensar em uma estratégia que inclua Facebook ads, é importante definir uma meta. O que a sua empresa quer? Likes na página, visitas ao site, visualizações de vídeos, reações aos posts?
Após responder a essa pergunta, é necessário decidir qual o público que o seu negócio deseja atingir. É possível segmentar Facebook ads por localização, idade, género, interesses, etc. Esses dados não devem ser ignorados. Focar no público certo, que potencialmente terá interesse pelo seu negócio, é essencial para que uma campanha de Facebook ads seja bem-sucedida.

Aprenda do zero a configurar suas campanhas em um treinamento que preparamos. Você encontra ele logo abaixo.

Por que prender Google Ads

Google Ads é uma ferramenta de pesquisa paga fornecida pelo maior mecanismo de busca da internet.

Ao fazer uma pesquisa no Google, os primeiros resultados costumam ser links patrocinados, apesar dessa condição de anunciante passar despercebido por muitos.

Ao fazer qualquer pesquisa, você pode perceber que os primeiros links correspondem a anúncios pagos. Já o resto faz parte dos resultados orgânicos disponibilizados pelo buscador.

Na visão dos publicitários essa ideia do Google em fazer com que o anúncio não pareça um anúncio é ótima. Os links patrocinados ficam mais nativos, portanto, por passar despercebido, a experiência do usuário é mantida.

Então se formos dar uma definição ao Google Ads. Essa seria: um serviço de publicidade online desenvolvido pelo Google para conectar empresas a consumidores de maneira simples e precisa.

Entretanto, se você quer mais vendas para seu negócio, apenas saber sua definição não basta. A partir de agora, então, separamos tudo o que você precisa saber para entender o mecanismo de funcionamento dessa ferramenta. 

Abaixo você encontra um treinamento que vai te ensinar do zero como usar a plataforma!

O treinamento consiste em 12 aulas de Google Ads e 12 Aulas de Facebook Ads. E o investimento é de apenas R$ 10,00! Isso mesmo, você vai investir apenas R$ 5 em cada treinamento. Parece bom demais pra ser verdade, levando em conta os benefícios que você vai receber. Este treinamento está hospedado na plataforma Hotmart, que é uma plataforma segura de cursos online. Basta clicar no botão abaixo para acessar o treinamento.

Conheça nosso canal do Youtube